terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mais graça na cozinha!

Já que a cozinha é meu grande xodó em casa nada mais óbvio do que enche-la de mimos! Aqui vão algumas dicas de produtos que podem embelezar a sua cozinha também. Inspire-se!

Poás até na hora de pesar suas receitas! Essa balança é tão bonitinha que você vai querer sair pesando tudo por aí! Da Typhoon na Doural. R$190,98.
Coloridíssimos e utéis esses medidores da Joseph vão deixar sua cozinha super alto astral! Com 8 medidas diferentes eles são facilmente guardados um dentro do outro, uma grande economia de espaço. Na Doural. R$ 217,96.
Pra quem sonha em ter uma cozinha igual a da vovó! Novo fogão da Brastemp chega às lojas em março aliando modernidade e design retrô em um mesmo produto! Preço sob consulta.
Copos super criativos para os coke addicts! São quatro modelos com cartoons antigos fazendo referência à Coca-Cola. Lindos, né?! Na Alimport. Preço sob cosulta.
Para quem adora um bom cafézinho e não dispensa uma bela garrafa térmica! Esse modelo é o Vivatherm cromada da Leifheit. Disponível na Doural por R$ 229,90.

Adoro coisas retrô, e acho que o ar vintage fica super legal em uma cozinha! Essa da foto é a nova geladeira da linha retrô da Brastemp que por enquanto não está à venda, mas que chega ao mercado em março. Vale a pena esperar!Preço sob consulta.

foto:http://doaltaraolar.blogspot.com

Encha a cozinha de charme com latas fofas repletas de flores (naturais ou não). Eu prefiro as naturais! Minha dica é escolher latas de alimentos como frutas em calda, sopa de tomates, biscoitos...vale garrafas de vidro também. As de azeite, vinhos e cerveja podem virar lindos vasos!

Foto:http://revistacasaejardim.globo.com

Para servir ovos de uma maneira bem divertida! Da Shapeways. R$ 12,00.

Um comentário:

  1. Esses copos da coca-cola são um charme, né??? Eu tenho dois e deixo bem guardadinho somente para ocasiões especiais!!! Adorei o blog!!! Beijos

    ResponderExcluir